domingo, 16 de junho de 2024

Em noite recorde de público, Sampaio empata com o Vasco no Castelão

Os 44 mil torcedores que foram até o Castelão para ver Sampaio e Vasco certamente não irão se esquecer deste dia. Mesmo sem ônibus na capital, o público compareceu em massa e transformou o Castelão em um caldeirão que pulsou durante 90 minutos. De um lado o tricolor atrás de fazer história, do outro o cruzmaltino em busca da permanência no G4.

 

O time maranhense teve o comando do jogo, procurou a vitória o tempo inteiro, mas os cariocas tinham mais qualidade e aproveitaram melhor as oportunidades.

 

No embalo da torcida o Sampaio começou em cima e abriu o placar com o zagueiro Edimar, ainda no primeiro tempo. O gol acordou o Vasco que empatou de pênalti com Douglas, após Maxi Rodrigues ser derrubado na área.

 

No segundo tempo o panorama mão mudou, o Sampaio chegava com mais volume, mas o Vasco assustava nos contra ataques e em uma dessas investidas Douglas Silva virou para os cariocas.

 

O gol não desanimou o tubarão que insistiu e foi em busca do empate. Tanto esforço foi recompensado com Willian Paulista que marcou no último minuto de jogo. O resultado deixou o Sampaio na 7ª colocação com 37 pontos, já o Vasco é o 4º com 44.

– Publicidade –

Outros destaques