domingo, 2 de outubro de 2022

Sampaio encara o Cruzeiro hoje no Estádio Castelão e vai contar com mais de 10 mil torcedores

Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Sampaio tem uma missão difícil pela frente. Na 27ª rodada o adversário é o líder isolado Cruzeiro que vem de uma goleada por 4×0 em cima do Náutico. O tricolor vem de uma derrota em casa e um empate fora.

O Sampaio perdeu a invencibilidade no Estádio Castelão e agora quer recuperar a boa fase em casa, mas o adversário não vai deixar as coisas tão fáceis assim. No primeiro turno o Cruzeiro venceu por 2×0 na Toca da Raposa e agora quer repetir o feito da vitória.

O técnico Léo Condé não vai poder contar com Joércio e nem com Ygor Catatau que ainda estão sendo avaliados no departamento médico devido suas lesões. Mas com Pimentinha e companhia o comandante pretende voltar a vencer em casa e se aproximar novamente do G4. Atualmente o Sampaio é o 10ª colocado com 34 pontos.

TORCIDA

Por meio de suas redes sociais o Sampaio divulgou que já foram vendidos mais de 10 mil ingressos para o jogo de hoje à noite contra a Raposa.

A expectativa é que o Sampaio consigo colocar mais de 15 mil torcedores para empurrar o time nesse desafio. O jogo é às 19h no Estádio Castelão e até o início da partida os ingressos estarão sendo vendidos à preço promocional de R$ 10 na modalidade de ingresso solidário.

– Publicidade –

Outros destaques