quinta-feira, 30 de junho de 2022

G10 Editora

Sampaio encerra preparação para enfrentar o líder da Série B

A equipe do Sampaio realizou o apronto final para o jogo contra o Avaí, na tarde desta segunda-feira (15), no CT do Figueirense, em Florianópolis. Em nono lugar na tabela de classificação, a Bolívia enfrenta o líder do campeonato, pela 22ª rodada da Série B.

O técnico Lisca comandou um treino tático, organizando o posicionamento defensivo e trabalhando algumas situações de jogo, que poderão ser proporcionadas pelo perigoso adversário.

Na parte final da atividade, os jogadores treinaram uma sequência considerável de cobranças de falta, visto que num jogo desse grau de dificuldade, a bola parada pode ser um fator determinante para decidir o resultado.

Ainda sem definir o ataque que iniciará a partida, Lisca tem a opção de jogar com o meia Válber um pouco mais adiantado, ou escalar o atacante Pimentinha para formar a dupla de frente ao lado de Edgar. No entanto, a definição só ocorrerá momentos antes da partida.

Com os preparativos finalizados, a palavra de ordem no grupo é uma só; descanso. Com o campeonato afunilando, o tempo para treinos e repouso se tornam cada vez mais escassos. A receita da Comissão Técnica é aproveitar o máximo possível dos períodos livres para descansar e se concentrar no adversário.

Avaí e Sampaio se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

– Publicidade –

Outros destaques