Quatro rodadas já ficaram para trás. Nenhum ponto foi marcado. Um fato tão estranho que atordoa. O Sampaio não está habituado a viver tal tipo de situação. É algo totalmente insueto ao seu histórico glorioso e batalhador.
O jogo cinco desta Série B já bate às portas. Esta noite, a Bolívia Querida volta a campo para enfrentar o Bragantino, no Castelão, às 19h15, e com um único propósito: vencer. Afirmativa tão clara quanto um dia após o outro. Não há mais como adiar. O Sampaio precisa iniciar sua escalada na competição.
Mudanças haverão. Uma equipe remodelada poderá entrar em campo logo mais. O comandante está agindo no intuito de reverter a situação. Ações dentro e fora das quatro linhas para colocar o Tubarão no seu lugar de direito, aonde sempre merece estar; na linha de frente de toda e qualquer competição. Sem delongas.
Não há muita conversa. É hora do que realmente importa. O Castelão abre seus portões logo cedo. A confraria Tricolor sabe exatamente qual caminho tomar quando a noite cair sobre a cidade. A virada no campeonato já começou.