Sampaio estreia na Copa do Nordeste diante do Ceará


A temporada 2019 vai começar para o Sampaio Corrêa. O tricolor estreia na Copa do Nordeste diante do Ceará nesta quinta-feira (17), na Arena Castelão, em Fortaleza, às 20h. O atual campeão da competição tem a missão de fazer um bom jogo e dar a largada rumo à conquista do bicampeonato na maior competição regional do Brasil.

Sob o comando de Flávio Araújo, o Sampaio vai enfrentar um adversário forte. O ceará que se destacou no ano passado ao conseguir se reerguer na Série A e evitar o rebaixamento, promete ser uma das grandes apostas da competição.

O técnico tricolor reconhece as qualidades do adversário, mas aponta os fatores que impulsionam a sua equipe a estrear bem na competição: “O Ceará praticamente manteve a base do ano passado, com um time entrosado e bem treinado. Nós ainda não possuímos o entrosamento ideal, mas temos força de vontade e potencial técnico para buscar um bom resultado”, afirmou Flávio Araújo.

O Tubarão pretende repetir a boa atuação que teve na Copa do Nordeste em 2018 e surpreender os times maiores. No ano passado, o time passou por times como o vitória, o próprio Ceará e conquistou o título em cima do Bahia, dentro da Arena Fonte Nova lotada.

Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Carvalho e Rodrigo Santos
  • Laterais: Talisson, Yan e Rômulo
  • Zagueiros: Wanderson, Douglas, Rafhael e Moisés
  • Volantes: Dedé, João Felipe e Patrick Mota
  • Meias: Cleitinho, Eloir e Salatiel
  • Atacantes: Bruninho, Maxuell Samurai e Lucas Bacelar