terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Sampaio fecha com o técnico Léo Condé

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

 

São Luís – Vice-campeão mineiro com a Caldense, o técnico Léo Condé fechou com o Sampaio Corrêa. O treinador vai comandar a equipe tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Condé, que foi sondado pela diretoria sampaína desde do fim do Campeonato Mineiro, conversou com os cartolas da Caldense e conseguiu a liberação do clube.

 

Léo Conde sempre foi o mais cotado para ser o substituto de Oliveira Canindé, demitido do cargo após a perda do Campeonato Maranhense para o Imperatriz. O Sampaio estreia no Brasileiro, neste sábado, às 16h30, , no Estádio do Barradão, em Salvador, contra o Vitória.

A estreia de Léo Condé no comando do Tubarão deve acontecer no dia 12 de maio, quando o time vai enfrentar o Palmeiras no Estádio Allianz Parque, em São Paulo, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O treinador comandou a Caldense em quinze jogos com oito vitórias, seis empates e apenas uma derrota.

Além do Sampaio Corrêa, outro clube que também havia manifestado interesse em contar com Léo Condé foi o Tombense, também de Minas. Após a eliminação pela Caldense na semifinal do Campeonato Mineiro, a equipe da Zona da Mata perdeu o técnico Júnior Lopes, que se transferiu para a Portuguesa, time que vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

– Publicidade –

Outros destaques