segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Sampaio joga hoje contra o CSA pela 34ª rodada, veja pelo que os times brigam na competição

Foto: Lampida/assessoria de imprensa Sampaio

O Sampaio Corrêa entra em campo hoje à noite contra o CSA fora de casa, a partida é válida pela 34ª da Série B. As equipes entram em campo em situações completamente diferentes, o CSA briga para não cair e o Tubarão briga por uma vaga no G4.

O técnico Léo Condé não vai ter apenas o lateral Pará a sua disposição, o jogador sofreu um corte no supercílio e não viajou com o elenco. De resto até mesmo o atacante Pimentinha viajou com o time e está disponível para o jogo. Na 6ª colocação o Sampaio tem 48 pontos somados e está à 4 pontos do Vasco da Gama, primeiro time dentro da zona de classificação.

O atacante Ygor Catatau comentou sobre o desafio que é todo jogo fora de casa e a reta final da competição.

“Sabemos a dificuldade de jogar fora de casa, mas estamos em um momento decisivo que pode nos dar a chance de subir de divisão. A gente já venceu fora de casa e vamos ter que vencer hoje para continuar sonhando com o acesso”, declarou o atacante.

O CSA é o 17º colocado com 35 pontos e é o primeiro time da zona de rebaixamento. Os donos da casa tentam fugir do Z4 e já estão lutando para evitar o descenso. Segundo o lateral direito Gabriel o jogo tem que ser inteligente para vencer o Sampaio.

“A gente sabe que o Sampaio está brigando para subir, mas a gente briga para não cair e temos que ter mais vontade. Temos que fazer uma partida inteligente e sufocar eles no campo de defesa deles”, comentou o lateral.
– Publicidade –

Outros destaques