quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Sampaio perde mais uma fora de casa e cai duas posições na tabela

Foto: Ronald Felipe

Jogando fora de casa contra o Londrina o Sampaio Corrêa queria manter a boa atuação do jogo contra o Vasco da Gama, mas não deu. Com um gol de bola parada ainda no primeiro tempo o tricolor perdeu mais uma partida fora de casa e perdeu duas posições na tabela. Sendo ultrapassado inclusive pelo Londrina.

O jogo, como vem sendo as partidas do Sampaio fora de casa, foi muito abaixo do esperado ainda mais depois da vitória em casa contra o Vasco. O gol do Londrina saiu aos 34 minutos de falta com Caprini que cobrou direto, a bola não desviou em ninguém e só parou dentro do gol. O Sampaio teve como principal destaque o goleiro Gabriel Batista que fez grandes defesas inclusive pegando um pênalti aos 47 minutos do segundo tempo.

Outro destaque do tricolor foi o atacante Ygor Catatau que buscou jogo a todo instante e conseguiu algumas jogadas individuais e boas finalizações. Mas no geral o time mais uma vez deixou a desejar.

Com a derrota o Sampaio Corrêa chaga ao 10º jogo fora de casa sem saber o que é vencer fora de casa e com apenas dois pontos somados em empates. O tubarão agora é o 8º colocado com 25 pontos.

O próximo compromisso tricolor será contra o Sport no Estádio Castelão na sexta-feira (22) às 21h30. Já o Londrina joga contra o Náutico no sábado (23) fora de casa.

– Publicidade –

Outros destaques