quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Sampaio perde para o Flamengo na estreia da Copa SP

A equipe Sub-19 do Sampaio estreou na noite deste sábado na Copa São Paulo de Futebol Junior, e foi derrotada pelo Flamengo. Jogando no estádio José Liberati, o Tubarãozinho lutou muito, mas acabou perdendo a partida.

 

Durante os cinco primeiros minutos de jogo, o Sampaio se manteve no ataque, mas em um lance pela direita, o Flamengo cruzou uma bola perigosa na área e Cafu não desperdiçou a chance, abrindo o placar ara a equipe carioca.

 

O Tubarãozinho tentou não se abater e endureceu o jogo. O atacante Alexsandro era o jogador mais perigoso da Bolívia, partindo pra cima e tentando jogadas mais agudas, mas o time rubro-negro se defendia bem.

 

Em uma das melhores chances do primeiro tempo, Alexsandro roubou a bola do zagueiro do Flamengo na lateral de campo, invadiu a área, mas chutou pra fora.

 

A primeira etapa chegou ao fim com a vantagem do Flamengo no marcador.

 

Quando o segundo tempo teve início, o Sampaio quase empata em uma jogada relâmpago, mas a zaga carioca conseguiu se livrar do sufoco, espanando a bola pra fora da área.

 

Foram quase vinte minutos de iniciativa da equipe Tricolor, até que o Flamengo encaixou um contra ataque e chegou ao segundo gol, num chute por cobertura de fora da área.

 

O Tubarãozinho respondeu rápido e após bela trama do seu ataque conseguiu diminuir com Alexsandro, destaque da equipe boliviana.

 

O gol animou o Tricolor, que partiu para tentar o empate, mas a valentia Tricolor foi freada por mais dois GOLS do Flamengo, que fechou o placar em 4×1.

 

O Sampaio volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar os donos da casa, o Osasco, às 17h, horário de Brasília.

 

– Publicidade –

Outros destaques