sábado, 26 de novembro de 2022

Sampaio quebra tabu na Série B e conquista dois títulos durante o fim de semana

Imagem: Divulgação Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa teve um fim de semana de deixar qualquer torcedor nas nuvens. Teve quebra de tabu no Campeonato Brasileiro Série B, título do Campeonato Maranhense sub-19 e vaga garantida na Copa São Paulo de Futebol Júnior e título do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer.

Na Sexta-feira (23) o Sampaio conseguiu a sua primeira vitória fora de casa. O jogo foi nos Aflitos e o Tubarão venceu por 3×1 de virada com gols de Gabriel Poveda, Rafael Costa e Nadson no fim da segunda etapa. Com a vitória o Sampaio chegou aos 42 pontos e está muito mais perto do número mágico da permanência, 45 pontos, matematicamente.

No fim de semana a base do Sampaio conquistou o Campeonato Maranhense Sub-19 depois de vencer por 1×0 o São Luís. Com o título o tricolor garantiu vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023.

Também no fim de semana o Sampaio faturou o título de Campeão Brasileiro de Futebol de Areia. Depois de passar de forma invicto na fase de classificação com 100% de aproveitamento o Sampaio venceu o Anchieta por 1×0 e garantiu a vaga na final. No domingo decidiu o título contra o São Domingos e venceu por 6×5, levantando de forma invicta o título de Campeão Brasileiro de Futebol de Areia 2022.

– Publicidade –

Outros destaques