quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Sampaio quer primeira vitória fora de casa hoje à noite contra a Tombense pela 21ª rodada da Série B

Foto: Ronald Felipe

O Sampaio Corrêa ostenta número no Estádio Castelão de invejar até mesmo times de Série A. São dez jogos em casa sendo oito vitórias e dois empates. O time ocupa atualmente a 8ª posição e o que preocupa são os jogos longe de São Luís que deixam o tricolor com uma campanha de time rebaixado.

O Tubarão vai para sua 11ª partida fora de casa e tem oito derrotas e dois empates. Com apenas dois pontos somados fora de casa o time deve, sim, se preocupar em melhorar esse desempenho para realmente brigar por uma vaga no G4 e uma possível classificação.

O próximo adversário será a Tombense que é a 7ª colocada na tabela. Um ponto à frente do Sampaio Corrêa, ou seja, é um confronto direto pela parte de cima da tabela. A Bolívia vem de uma grande vitória em casa contra o Sport por 4×1 e com esse ritmo e a força máxima em campo o Técnico Léo Condé pretende, finalmente, vencer a primeira fora de casa.

Dessa vez o time vai com seu trio titular de ataque: Ygor Catatau, Gabriel Poveda e Pimentinha. Juntos são responsáveis por quase todos os gols do Sampaio e hoje à noite o time se coloca mais uma vez a prova.

O Sampaio terá duas oportunidades em sequência para quebrar esse tabu. Primeiro contra a Tombense hoje à noite e na rodada seguinte contra o Brusque. O jogo hoje será no Estádio Soares de Azevedo às 21h30.

– Publicidade –

Outros destaques