Sampaio tem reforço e mudanças para o jogo contra o Operário-PR

O Sampaio conquistou a primeira vitória na Série B jogando em casa contra a Ponte Preta, o gol saiu ao apagar das luzes dos pés de Jean Silva. Mas as diversas mudanças na formação boliviana evidenciaram a necessidade de novas peças de qualidade para a sequência da competição.

Logo após a vitória o Sampaio anunciou a contratação do meia Betinho que estava por último no Taubaté. No time Paulista betinho fez 12 jogos e 1 gol. O agora meia boliviano vem para disputar titularidade com Daniel Costa e Guilherme Teixiera. Títular no último jogo Daniel Costa deixou muito a desejar durante o tempo em que esteve em campo. O meia pouco apareceu para criar ou dar opções na parte ofensiva do jogo. Com a entrada de Guilherme o time teve mais velocidade nas trocas de passe e criatividade.

Imagem de Divulgação

Outra alteração foi a entrada de Eloir na lateral esquerda no lugar de Zé Mario que não rendeu o esperado. O lateral não conseguia dar sequência nas jogadas ofensivas e tão pouco se apresentava a frente para isso. Para o jogo contra o Operário Eloir deve ser uma mudança certa.

Já no ataque o Sampaio tem o retorno de Ciel e Pimentinha, mas apenas Ciel viajou com a delegação e deve ser banco. Titular no último jogo Jefinho deve perder espaço para Joanderson que entrou no segundo tempo e conseguiu participar de mais ações ofensivas e levar mais perigo ao gol adversário.

O Sampaio Corrêa joga contra o Operário-PR no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa-PR às 18hs de quarta-feira (16) pela 4ª rodada do brasileiro.

– Publicidade –

Outros destaques