sábado, 24 de setembro de 2022

Sampaio terá uma semana de preparação, elenco completo e o fator casa no seu próximo confronto

Imagem: Ronald Felipe

Depois de uma vitória na raça contra o Novohorizontino por 2×1 no último minuto de jogo, o Sampaio tem mais um desafio em casa. Dessa vez o adversário é o Criciúma no sábado no Estádio Castelão e o time maranhense vai poder contar com uma semana cheia de trabalho, o elenco completo e sua torcida do lado.

O tricolor treinou no fim de semana e vai realizar atividades até na sexta-feira (16), um dia antes do jogo. Outra boa notícia é que o técnico Léo Condé vai poder contar com o elenco completo e poder montar a melhor estratégia para o duelo direto pela parte de cima da tabela.

Somado à esses dois pontos importantes, o time ainda terá o apoio da sua torcida e manteve a promoção de ingressos no valor de R$ 10 reais para o setor 1. Promoção que levou um público interessante ao estádio na última quinta-feira (8).

O atacante Gabriel Poveda comentou sobre a próxima partida:

“Tivemos uma vitória no apagar das luzes, que mostra a força da nossa equipe e nos dá confiança para o próximo confronto. O apoio da torcida é muito importante e contamos com a presença dela no próximo dia 17. Tenho certeza que faremos um grande jogo contra o Criciúma”, declarou o atacante.

O técnico Léo Condé realiza atividades com o elenco pela manhã e pela tarde para intensificar a preparação do time.

– Publicidade –

Outros destaques