sábado, 13 de abril de 2024

Sampaio trabalha bola parada em treino antes da viagem

Domingo de eleição, mas, também, de muito trabalho para o grupo do Sampaio, que treinou logo cedo no campo do CT José Carlos Macieira, de olho no Ceará, adversário direto na luta por uma das vagas no G4 da Série B.

O treino foi dividido em duas etapas pelo técnico Lisca. Primeiramente, os jogadores trabalharam a bola aérea defensiva, bloqueando cobranças de escanteios e faltas na intermediária da área. Jogadas muito utilizadas pela equipe cearense.

Em seguida, Lisca dividiu o grupo em três times para treinar a circulação de bola em campo, aperfeiçoando o passe e a finalização.

Mostrando boa recuperação da lesão na coxa, o zagueiro Edimar treinou com desenvoltura, nada sentiu, e pode ser uma das novidades na lista dos relacionados: “Treinei bem, nada senti, mas vamos esperar o último treino antes da viagem para ter uma definição sobre meu aproveitamento. Num momento importante como esse, quero estar presente para ajudar o time”, destacou o capitão boliviano.

O Sampaio ainda treina na manhã desta segunda-feira, no próprio CT, antes da viagem para Fortaleza, que acontece no início da tarde. A delegação passará toda a semana fora, visto que, após o confronto contra o Ceará, ainda jogará outra partida fora de casa, diante do América, na Arena das Dunas, em Natal/RN.

– Publicidade –

Outros destaques