terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Sampaio treina com novo comandante

O novo técnico tricolor, Léo Condé, foi apresentado oficialmente pelo Sampaio Corrêa na tarde desta quinta-feira, no estádio Castelão. Léo Condé não perdeu tempo e já comandou o primeiro treino do time tricolor.

 

Sem exigir muito dos jogadores, que vêm de uma sequência desgastante de jogos e viagens, Condé optou por uma atividade leve com movimentação tática de posicionamento defensivo.

 

“Não há muito o que fazer nesse momento. Já temos um jogo importante, e o grupo teve pouco tempo de descanso desde a partida contra o Palmeiras. Então, é tudo mais na base da conversa, sem forçar muito. Semana que vem teremos um tempo livre para trabalhar melhor”, destacou o técnico boliviano.

 

O treinador pouco mexeu na equipe. Bruno Moura ganhou uma chance no time titular e pode ser uma das novidades contra o Macaé. “Pretendo manter a base que fez as últimas duas partidas. Gostei de como o time se comportou, e agora é só corrigir alguns detalhes. O grupo é bom, vem mostrando isso, e espero que possamos fazer uma boa apresentação diante do Macaé para nos mantermos entre os quatro primeiros colocados”.

 

Léo Condé não poderá contar com o lateral Wilian Simões, que sofreu um estiramento muscular na partida contra o Vitória, e ainda passará por exame de ressonância magnética.

 

 *Com informações Assessoria Sampaio Corrêa.

– Publicidade –

Outros destaques