sábado, 26 de novembro de 2022

Sampaio vence a Ponte Preta e cola no G4 da Série B

Imagem: Assessoria de Imprensa

O Sampaio Corrêa está sendo movido por um sonho, o sonho do acesso que está cada vez mais palpável. Depois de garantir sua permanência matemática na Série B o Sampaio venceu a Ponte Preta por 2×1, somou 48 pontos e colou no G4.

O jogo foi realizado no Estádio Castelão e contou com uma torcida tímida se comparada com a torcida que acompanhou a vitória do Sampaio em cima do Grêmio, mas quem foi ao estádio saiu com as esperanças renovadas.

O Tubarão tratou de marcar o primeiro gol logo no início do primeiro tempo antes dos cinco minutos, depois de cobrança de lateral o Gabriel Poveda subiu mais do que a marcação e conseguiu desviar a bola para o fundo do gol.

O gol de empate da Ponte Preta saiu no segundo tempo aos dezessete minutos com Echaporã que conseguiu deixar a marcação para trás e mandar colocado sem chances para o goleiro Luiz Daniel. Mas em casa o Sampaio mostrou mais uma vez sua força e venceu a partida com gol de Rafael Costa aos 40 minutos de jogo depois de um chute estranho de dentro da área que tirou o goleiro da Macaca totalmente do lance.

Fim de jogo, 2×1 Sampaio Corrêa e com o sonho do acesso mais palpável do que nunca na reta final da competição. O tricolor vai jogar agora fora de casa contra o CSA no Estádio Rei Pelé às 21h30 na sexta-feira (7)

– Publicidade –

Outros destaques