quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Sampaio vence o Vasco fora de casa de virada e adia o acesso do time carioca

Imagem: Assessoria de Imprensa Sampaio

O Sampaio Corrêa entrou no Estádio do São Januário para encarar o Vasco da Gama com dois objetivos bem claros, vencer o time carioca e atrapalhar o acesso antecipado de uma rodada do seu adversário. E deu certo, o tricolor venceu de virada por 3×2 com gol no último minuto de jogo.

Quem abriu o placar foi o vasco logo aos três minutos depois de cruzamento de Figueiredo, Anderson Conceição acerta o cabeceio e marca o primeiro. O Sampaio buscou o empate em jogada individual do lateral esquerdo Pará que passa da marcação e de muito longe e quase sem ângulo consegue finalizar e empatar a partida.

Aos vinte e um minutos do segundo tempo o Tricolor vira a partida. Ygor Catatau recebe em profundidade dentro da área e finaliza, na defesa vascaína a bola sobra no meio da área e Poveda finaliza forte deixando o Sampaio à frente. O Vasco buscou o empate aos cinquenta e um minutos, já nos acréscimos. Edimar faz cruzamento e Andrey sobe para deixar tudo igual.

Mas o Sampaio não desistiu e virou no apagar das luzes. Depois de cruzamento da direita de Mateuzinho o zagueiro Joércio subiu mais do que a zaga e cabeceou forte para dentro do gol. Com o apito final o Sampaio conquistou sua segunda vitória fora de casa e quebrou a invencibilidade do Vasco no estádio São Januário.

Com a derrota o Vasco teve seu acesso adiado para útima rodada quando joga contra o Ituano. Já o Sampaio se despede em casa contra o Londrina na 38ª rodada.

– Publicidade –

Outros destaques