quarta-feira, 24 de julho de 2024

Sampaio x Moto será transmitido pela TV nesta quarta-feira

TV Guará exibe a partida que define um dos finalistas no campeonato maranhense 2015.

 

O 2º jogo da semifinal entre Sampaio Corrêa e Moto Club terá transmissão ao vivo pela TV Guará. A partida definirá um dos finalistas do campeonato maranhense 2015 e o adversário será conhecido no confronto entre Imperatriz e São José.

 

Leia também:

Treinador do Moto acredita em classificação: “é possível”;

Sampaio anuncia mais dois reforços;

Oliveira Canindé: “Comemoração sem se acomodar”

 

O tricolor vem a campo com a vantagem obtida no primeiro jogo. O placar de 3 a 1 após uma virada contra o rubro negro foi ainda mais especial para o elenco da Bolívia em razão de ter um jogador a menos.

 

Ter vencido o maior rival também foi determinante para o tubarão fazer as pazes com sua torcida, pois a classificação em terceiro lugar não empolgou.

 

A bela atuação do xodó tricolor foi outro fator importante para melhorar o clima do time. Pimentinha foi autor de um belo gol e deu o passe para Robert fazer o gol que marcou a virada. Edgar selaria a vitória com o terceiro gol.

 

Do lado do Moto o sentimento é de superação. O Papão precisa passar pelo Tubarão para sonhar novamente com o título. A frustração de sofrer a derrota depois de sair na frente do placar no primeiro jogo deve se tornar mais um motivador do time rubro-negro.     

 

O jogo ocorre nesta quarta-feira, às 20h30, com transmissão ao vivo pela Tv Guará e pela internet, no site da TV Guará.

– Publicidade –

Outros destaques