quinta-feira, 6 de outubro de 2022

São Luís e Pedro do Rosário são alvos de operação de combate a grupo criminoso

A Polícia Civil do deflagrou uma operação de combate ao crime de associação criminosa tendo como alvo a capital maranhense e a cidade de Pedro do Rosário, que fica localizada na região da Baixada Maranhense.

A operação, coordenada pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCD/SEIC) com apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), tem como objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão contra integrantes de uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas interestadual.

Os mandados judiciais foram cumpridos em residências localizadas em São Luís e em uma fazenda situada no município de Pedro do Rosário. Durante as buscas foram apreendidos aparelhos celulares e veículos pertencentes ao grupo criminoso, além de ter sido encontradas drogas, em um dos endereços na capital, o que culminou na prisão em flagrante de um dos membros da associação criminosa.

Após finalizadas as buscas e efetuada a prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Custódia Provisório, onde ficará à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques