quarta-feira, 19 de junho de 2024

São Luís sediará Norte-Nordeste de Karatê-Dô em junho

São Luís vai se tornar a casa do karatê. Em junho, a capital maranhense vai sediar a edição de 2024 do o Campeonato Norte-Nordeste de Karatê-Dô Tradicional, evento esportivo que reunirá mais de 300 atletas. A competição vai ocorrer nos dias 7 e 8 de junho, no Ginásio Castelinho. 

Esta edição do Norte-Nordeste será promovida pela Federação Maranhense de Karatê-Dô Tradicional (FEMAKT) e conta com a chancela da Confederação Brasileira de Karatê-Dô Tradicional (CBKT). Ao todo, caratecas de seis Estados vão participar do evento em São Luís. Além dos maranhenses, o campeonato terá a participação de atletas do Piauí, Ceará, Pará, Bahia e Rio Grande do Norte. 

“Estamos ansiosos com esta edição do Campeonato Norte-Nordeste de Karatê-Dô Tradicional que vai ser realizada aqui em São Luís. Vai ser uma grande oportunidade da cidade respirar um pouco do karatê. Vamos receber alguns dos principais atletas do país em um evento que promete ter um bom nível técnico”, afirmou o sensei Márcio Bastos, presidente da FEMAKT. 

– Publicidade –

Outros destaques