terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

SEAP-MA abre vagas em concurso para Agente Penitenciário Feminino

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão (SEAP-MA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Agente Penitenciário Feminino, a fim de atuar nas Unidades Prisionais da cidade de São Luís.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em qualquer área de formação, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, ou em escalas de plantão de 12 horas continuas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.546,24.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, até o dia 18 deste mesmo mês e ano, conforme o horário local, por meio do site do Seap.

Vale ressaltar que, solicita-se ao candidato a doação de um livro paradidático novo ou usado, cujo objetivo é contribuir para a criação de bibliotecas nas Unidades Prisionais do Sistema Penitenciário do Maranhão.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de Teste de Aptidão Física (TAF), com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante 24 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

– Publicidade –

Outros destaques