terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Sebrae e CNPq abrem inscrições para bolsistas

As inscrições para captação de bolsistas para atuarem como orientadores e agentes para o terceiro ciclo do Programa “Agentes Locais de Inovação” (ALI), estão abertas. Ao todo, são 20 oportunidades para agente efetivo e uma de orientador para atuar em São Luís, Bacabal, Balsas, Caxias, Timon e Imperatriz.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de junho, pelo site www.mgaconcursos.com.br. As informações sobre inscrições e todas as etapas do seletivo serão fornecidas exclusivamente pela MGA Concursos que está responsável pelo processo seletivo.

 

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Maranhão (Sebrae) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), promovem o programa que tem como objetivo, promover a prática continuada de ações de inovação nas empresas de pequeno porte.

 

 

O Programa ALI terá duração de até 31 meses, sendo um mês de capacitação e 30 meses de atuação em campo. Durante o período de atuação em campo, a missão dos ALI’s será prospectar, conhecer, avaliar e acompanhar pequenas empresas em todo o estado, sob a supervisão de um consultor sênio.

– Publicidade –

Outros destaques