sexta-feira, 12 de abril de 2024

Seic prende 5 envolvidos em assalto a banco de Buriticupu

A Polícia Civil através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, prendeu nesta sexta-feira (17) cinco envolvidos na tentativa de roubo ao Banco Bradesco em Buriticupu que ocorreu no dia 1º de agosto.

Nos últimos dias, dando continuidade às investigações deflagradas logo após o crime, equipes do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras – DCRIF efetuaram inúmeras diligências na cidade de Buriticupu.

A polícia conseguiu identificar e prender Renato dos Santos Silva, Pedro Alves da Silva Neto, José de Ribamar Araújo Gomes, Jocel Lucena de Sousa e Jaime dos Santos Almeida em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo local.

Na residência de um dos suspeitos foi apreendida umaq espingarda calibre 12, que foi usada no crime, munições de calibres e roupas camufladas.

Uma equipe do DCRIF conseguiu apreender nos dias seguintes ao ataque, outra espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, também usados pelos criminosos.

As investigações terão continuidade, para capturar os demais envolvidos e apreender o restante do armamento usado na tentativa do roubo.

– Publicidade –

Outros destaques