domingo, 14 de abril de 2024

Senac abre mais de 450 vagas em cursos gratuitos para Imperatriz

A cidade de Imperatriz, segunda mais populosa do estado do Maranhão, possui o turismo de negócios como principal fonte de renda da região. O Senac/MA, atuando na cidade através de um Centro de Educação Profissional, oportuniza aos cidadãos imperatrizense a qualificação através de cursos profissionalizantes. Pensando nisso, a Instituição deu início hoje, 10, às inscrições em 453 vagas gratuitas em diversas áreas.

 

Entre os cursos ofertados estão Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Pessoal, Cabeleireiro Assistente, Copeiro, Costureiro, Inglês Básico, Manicure e Pedicure, Operador de Computador, Recepcionista e Representante Comercial. Todos eles possuem carga horária que variam entre 192h a 240h. Serão disponibilizadas 15 turmas, que serão realizadas em turnos distintos.

 

As aulas serão ministradas no CEP de Imperatriz (Rua Rui Barbosa, 203 – Centro); no Centro de Aprendizagem e Integração de Cursos – CAIC (Rua Dom Evaristo, 1000 – Bom Sucesso); no Centro Educacional Delahê Fiquene (Rua Duque de Caxias, s/n – Vila Lobão); na Paróquia Santo Antônio de Pádua (Rua Duque de Caxias, s/n – Vila Lobão); no CRAS Davinópolis (Rua Dorcília Cândido de Jesus, 30 – Centro); e demais localidades.

 

Os interessados devem efetuar suas inscrições até o dia 17 de outubro, através do site do PSG. O resultado final será divulgado no dia 21 de outubro por meio de listagens nominais nos locais onde serão realizados os cursos. Para conhecer o edital completo clique aqui.

– Publicidade –

Outros destaques