O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota revelou que a diretoria já negocia com oito novos jogadores para a temporada 2020.
Segundo o presidente do Tricolor os atletas já têm acertos salariais e aguardam apenas um posicionamento do clube para assinatura de contrato. A direção do Sampaio articula – como fez ema anos anteriores – junto a CBF adiantamento de cotas da Série B 2020.
“Já acertei com oito jogadores. Estou aguardando as negociações para adiantamento das cotas da CBF. Já conversei com o técnico João Brigatti e definimos estes nomes. Temos outros jogadores em negociação, mas esbarramos na questão financeira”, afirmou Frota.
Em 2020 o Sampaio tem como competições garantidas o Campeonato Maranhense e o Brasileiro da Série B. O clube ainda aguarda a possibilidade de jogar a Copa do Brasil por meio do Ranking Nacional de Clubes/Federações, que é divulgado pela CBF somente no fim do ano.