domingo, 26 de junho de 2022

G10 Editora

Sete acidentes registrados na últimas horas em estradas do Maranhão

Nesse domingo (21), sete acidentes foram registrados em estradas que cortam o Maranhão. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (21) pela Superintendência de Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF), por meio do Centro de Informações Operacionais (Ciops). 

 

De acordo com a PRF, um dos acidentes aconteceu no Km 51 da BR 135, em Bacabeira. Uma colisão frontal entre um caminhão que realizava o transporte de combustíveis e um Corsa Classic. No carro de passeio estavam Dino César Rodrigues, de 33 anos, e José Maria Rodrigues, de 53. Os dois morreram na hora. A via ficou congestionada na estrada federal, mas, logo em seguida, foi desobstruída. 

 

Em Codó, no Km 487,1 da BR 316, uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas após colisão frontal entre um caminhão Scania e um veículo GM Corsa. Embriaguez ao volante foi a causa do acidente, segundo a PRF. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal da cidade. Uma nova avaliação sobre o estado de saúde não foi divulgada pela unidade hospital. 

 

Embriaguez ao volante

 

Na semana passada, o ciclista José João Pereira da Silva, de 55 anos, morreu atropelado em frente ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em São Luís. De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o condutor de uma caminhonete Nissan Frontier preta, identificado como José Oliveira de Carvalho Moura Júnior, de 29 anos, dirigia em alta velocidade e apresentava sinais de embriaguez. Ele tentou fugir sem prestar socorro, mas foi detido por policias que realizavam rondas nas região. 

– Publicidade –

Outros destaques