terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

“Só espero retribuir à altura a confiança que foi depositada na minha contratação”, diz lateral

Ronald Felipe

Revelado nas categorias de base do Paraná, o lateral esquerdo Vitinho começou a se projetar para o futebol profissional na equipe do Grêmio, e aos 21 anos chega ao Sampaio Corrêa para um grande desafio na carreira.

Já se ambientando ao clube, o jogador vem treinando com desenvoltura entre os novos companheiros, e ressaltou a chance de defender as cores da Bolívia Querida: “É uma oportunidade muito grande poder jogar pelo Sampaio, clube que tem uma torcida maravilhosa, e só espero retribuir à altura a confiança que foi depositada na minha contratação”, declarou o lateral Tricolor.

Vitinho garante que tem fôlego para tanto atacar quanto defender na faixa esquerda do campo, e deixou claro seu entusiasmo com a nova temporada que se aproxima. “Todos podem ter certeza de que não vai faltar vontade, determinação e garra da minha parte, para podermos fazer os melhores jogos possíveis”, frisou.

Ao lado do grupo boliviano, Vitinho treinou em período integral na última terça-feira, no CT José Carlos Macieira, em mais uma etapa cumprida dos trabalhos de pré-temporada. Já nesta quarta, a movimentação será apenas na parte da tarde, a partir das 15h30.

– Publicidade –

Outros destaques