terça-feira, 16 de abril de 2024

SUPERCLÁSSICO! Final do primeiro turno do estadual já tem data marcada

redes sociais

O Campeonato Maranhense vai contar com mais um Superclássico e é decisivo. Moto Club e Sampaio jogam a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense no próximo dia 12 de março.

O Moto conseguiu sua classificação contra o Pinheiro depois de vencer por 2×0 com dois gols do atacante Dagson que depois desse jogo e do que fez contra a Chapecoense, marcando mais dois gols, é a esperança e xodó da torcida sendo chamado de “Dagshow”. Para o técnico Carlos Ferro o jogo é muito difícil por se tratar de um Superclássico:

“Superclássico é diferente e muito difícil. Sabemos o tamanho do jogo e a capacidade do nosso rival, mas nós estamos vindo de bons jogos e cada vez mais preparados para o restante da temporada”, comentou o técnico.

O Sampaio chegou à final do primeiro turno depois de vencer o São José de Ribamar por 1×0 com gol do zagueiro Joércio. Depois da partida e apesar da classificação a torcida não gostou muito do desempenho do time. Assim como o Moto Club o Sampaio conseguiu avançar de fase na Copa do Brasil depois de vencer o Operário-VG por 2×1.

Os ingressos ainda não estão à venda mais o jogo será no Estádio Castelão e o que todos querem é um bom espetáculo de futebol maranhense.

– Publicidade –

Outros destaques