sábado, 24 de setembro de 2022

Suspeito de assalto infarta dentro de loja durante crime, no bairro Vicente Fialho

Um assalto terminou com a morte de um suspeito. Mas ele não morreu em confronto com a polícia ou por reação de uma das vítimas. O suspeito infartou no momento do crime.

Durante uma tentativa de roubo a uma loja de aparelhos e equipamentos eletrônicos, no fim da tarde desta segunda-feira (19), no bairro Vicente Fialho, na região da Cohama, em São Luís.
De acordo com informações, três homens estavam realizando assalto no bairro Vicente Fialho, momento em que chegaram a uma loja de eletrônicos. Dois criminosos desceram do veículo, um Renault Sandero, de cor preta, e anunciaram o assalto. O terceiro elemento ficou dentro do carro.

No momento em que anunciaram o crime, os suspeitos entraram em luta corporal com clientes do estabelecimento. O que estava armado, deixou o revólver cair e o outro, que portava um facão, infartou e morreu dentro do estabelecimento.

O suspeito que estava dentro do carro fugiu e o outro que deixou a arma cair saiu correndo da loja, deixando o comparsa agonizando até a morte.

Foi chamada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando chegou no local, o suspeito de assalto já estava sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a perícia no local e depois removeu o corpo para o IML no Bacanga.

– Publicidade –

Outros destaques