quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

Suspeito de assassinar travesti Sabrina Drummond é julgado

Acontece na manhã desta quarta-feira (29), o julgamento do assassinato de Daniel Silva da Conceição, mais conhecido como “Sabrina Drummond”. Sabrina era travesti e foi assassinada a facadas na noite de 12 de dezembro 2009, por volta das 22h30. O corpo foi encontrado em um matagal à margem da Avenida Guajajaras, no bairro São Cristóvão. 

Sabrina, de 43 anos de idade, foi morta com golpes de faca no pescoço e nas costas por Davi Gomes Sena, de 34 anos. Davi, que está em julgamento momento por este crime, já pena de 52 anos por conta de dois assassinatos, um por ter matado uma mulher e outro por ter matado um outro homossexual.

Sabrina era presidente da Associação de Travestis e Transexuais do Maranhão (Atrama) e tinha por costume orientar suas amigas sobre doenças sexualmente transmissíveis (DST/Aids), além de distribuir preservativos entre aqueles que faziam programas.

 

Fique ligado nas principais notícias pelas nossas redes sociais. Curta a TV Guará no Facebook e siga também no Instagram e Twitter. Tem alguma denúncia? Mande suas informações para o nosso whatsapp pelo número (98) 99103-2323 ou via portal@tvguara.com

– Publicidade –

Outros destaques