segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Suspeito de dar facãozadas em vítima de assassinato é preso em Bequimão

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de homicídio. A captura do suspeito aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão, na cidade de Bequimão, na região da Baixada Maranhense. O crime foi cometido no bairro do Maracanã, zona rural de São Luís. A prisão foi executada por investigadores da delegacia de Polícia de Bequimão, no Povoado Quindiua.

As investigações apontam que o homem teria participado ativamente da morte de um desafeto. Na ocasião ele teria desferido vários golpes de facão contra a vítima, inclusive, teria dado “panadas” com seu facão na vítima já desmaiada no chão.

Em seguida, a vítima teria sido morta com um disparo de arma de fogo efetuado por outro criminoso que também participava das agressões físicas. Segundo o que foi apurado pela polícia, o preso seria um dos mais violentos a participar deste crime e de uma grande periculosidade.

Após intensas buscas, a equipe de captura conseguiu localizar e dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o suspeito pela Central de Inquéritos e Custódia da comarca da ilha de São Luís. O indivíduo foi transferido ao presídio de Pinheiro onde aguardará à disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques