sábado, 4 de fevereiro de 2023

Suspeito de estelionato é preso em Pedreiras

As investigações em torno da ocorrência serão aprofundadas e os depoimentos, prestados por possíveis vítimas, levados ao Poder Judiciário.

 

 

Um homem, identificado como Jean Alves Pereira, foi preso, em flagrante, suspeito de praticar estelionato, em Pedreiras, município localizado a 245 Km de São Luís. Ele foi recolhido ao Centro de Ressocialização da cidade. A ação policial se deu na terça-feira (28), mas as informações sobre o caso só foram divulgadas nesse sábado (2) pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).

 

 

Segundo a SSP, após a lavratura do auto de prisão do suposto estelionatário, várias denúncias de golpes começaram a chegar até a polícia. Entre eles, a realização de empréstimos, o uso de notas promissórias e cheques sem fundo.

 

 

A SSP informou, ainda, que as investigações em torno da ocorrência serão aprofundadas e os depoimentos, prestados por possíveis vítimas, levados ao conhecimento do Poder Judiciário. Atualmente, Jean Alves Pereira mantém uma loja de empréstimos consignados na Avenida Rio Branco, região central de Pedreiras. 

 

 

Veja também:

 

 

Estelionatária é presa após dar golpes de R$ 30 mil

PF desarticula quadrilha por fraudes a seguro

 

– Publicidade –

Outros destaques