terça-feira, 16 de abril de 2024

Suspeito de fazer “raspa” em residência é preso em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, através do 15º Distrito Policial do São Raimundo, em uma ação realizada na manhã desta quarta-feira (28), deu cumprimento a uma mandado de prisão preventiva contra um homem, de 23 anos, suspeito de ter assaltado no ano de 2022, uma residência situada no loteamento Pontal da Ilha, na região do São Raimundo, em São Luís.

O delegado titular do 15º DP, Ricardo Carneiro, disse que o investigado e mais dois homens entraram armados na casa e subtraíram vários objetos, entre eles, aparelhos celulares e televisor.

Diante dos indícios que apontavam sua participação no crime, a polícia ofereceu denúncia junto ao Ministério Público, o indiciando pelo crime de roubo circunstanciado pelo concurso de agentes e emprego de arma de fogo. Como o preso também possui envolvimento com outros crimes, a Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva, decretada e cumprida nesta manhã.

O preso foi levado ao 15º DP para ser submetido aos processos legais, sendo posteriormente encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques