quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Suspeito de matar cozinheiro com tiro na testa é preso Parque Bob Kennedy

Em uma ação realizada na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem, apontado como sendo o principal suspeito de cometer um latrocínio, que vitimou o cozinheiro Rossano Luís da Silva Gonçalves, ocorrido no dia 11 de julho de 2023, no bairro da Vila Luizão, em São Luís.

Segundo o Departamento de Proteção à Pessoa (DPP/SHPP), a vítima foi encontrada por vizinhos, morta no banheiro de sua residência. Ainda segundo o DPP, a vítima estava amordaçada e com um ferimento na testa proveniente de um disparo de arma de fogo. Além disso, a casa apresentava sinais de que havia sido revirada e o aparelho celular de propriedade do cozinheiro, não foi localizado.

Nesta terça, uma equipe da superintendência especializada esteve no Parque Bob Kennedy, em Paço do Lumiar, região Metropolitana de São Luís, onde conseguiram cumprir à ordem judicial contra o investigado. Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

Segundo o superintendente da SHPP, George Marques, as diligências devem continuam a fim de concluir o inquérito policial com elucidação completa quanto a autores e circunstâncias do crime.

– Publicidade –

Outros destaques