G10 Editora

Suspeito de matar criança é baleado por policiais

Suspeito identificado como “Loirinho” foi encontrado no em região do Coroadinho, na segunda-feira ele acabou atingido um menino de 3 anos em uma troca de tiros no bairro

 

 

Policiais do serviço de inteligência da Polícia Militar receberam no início da tarde desta quarta-feira a informação que um dos suspeito de atingir o menino, Rayson da Conceição Abreu, de três anos de idade no Coroadinho estava escondido em um local identificado como Alto do São Sebastião, no próprio  Bairro do Coroadinho.

Os policias foram até o local o suspeito identificado apenas “Lourinho” foi encontrado em uma residência no local. Os policiais deram a voz de prisão e o suspeito, armado com uma calibre 38, revidou e começou  a atirar contra os policiais. Na troca de tiros o suspeito foi alvejado e encaminhado ao Socorrão 1.

O Caso

Rayson da Conceição Abreu, 3 anos de idade, morreu durante um tiroteio no bairro do Coroadinho, em São Luís, nesta segunda-feira. Rayson, chegou a ser levado para à Unidade Mista do bairro e não resistiu. Além dele, Francisco Carneiro da Silva Filho, o Nenzinho, 18 anos, também foi vítima do tiroteio. 

– Publicidade –

Outros destaques