domingo, 21 de abril de 2024

Suspeito de matar uma pessoa com golpe de machado na cabeça é preso em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra um homem de 31 anos, investigado pelo crime de homicídio qualificado, contra um homem de 39 anos, em São Luís. A prisão foi realizada por policiais civis da área Sul e Norte da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Segundo informações apuradas pelo delegado Sérgio Maia, a ação do crime foi praticada no dia 02 de março desse ano, quando a autor matou a vítima com um golpe de machado na cabeça.

 Ainda segundo com as informações do delegado, o  proprietário da casa contratou os dois para construir um bar no próprio sítio, no qual, o local foi cedido para os dois morarem juntos,  mais o autor e a vítima, viviam discutindo, principalmente por causa de comida.

Diante das informações coletadas, as equipes policiais deram sequência nas investigações e, rapidamente conseguiram com êxito, localizar  e prender o autor do crime.

Após as formalidades legais na delegacia, em seguida, o preso foi recambiado para o Sistema Prisional de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques