quarta-feira, 22 de maio de 2024

Suspeito de participação em execução é preso no bairro da Divinéia, em São Luís

Após cinco meses de um crime de homicpidio, a Polícia Civil conseguiu prender o suspeito do assassinato de Joanderson Pinheiro Lima, morto em setembro de 2022, no bairro da Divinéia, em São Luís.

De acordo com informações policiais, o suspeito tem 29 anos, e foi capturado por investigadores da Delegacia da Área Norte da capital (DHN/SHPP).

De acordo com o delegado Ivônio Ribeiro, o crime ocorreu em setembro do ano passado na Divinéia, quando a vítima caminhava com um amigo, próximo a um estabelecimento comercial da localidade, no momento em que parou um veículo e dos ocupantes realizou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi baleada e morreu no local.

Ainda segundo o delegado, após uma dura investigação, equipe policial identificou o veículo utilizado no crime, durante os procedimentos cabíveis, foi constado que o carro estava sob responsabilidade do suspeito no dia da ação criminosa. O Homem foi preso, após ser autuado, a Polícia Civil ainda apreendeu em sua residência, um aparelho celular.

Após abordagem, o homem foi encaminhado para a delegacia, e após as oitivas, ele foi levado para o Sistema Prisional de São Luís, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques