sexta-feira, 21 de junho de 2024

Suspeito de participação em homicídio é preso na Baixada Maranhense

Em uma ação realizada na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu cumprir um mandado de busca e apreensão e de prisão temporária contra um homem investigado por participação em um homicídio ocorrido na cidade de Pinheiro, na região da Baixada Maranhense.

Com base nas investigações, na manhã do dia 23 de abril deste ano, a vítima identificada como Antônio Paulo Brito Ferreira, foi surpreendida por dois indivíduos que usavam fardamento escolar e que desferiram vários disparos de arma de fogo contra ela, resultando no óbito imediato.  Após o crime, os criminosos fugiram em uma motocicleta.

Logo após o ocorrido foram realizadas diligências fundamentais para a elucidação do crime. A equipe de investigação da Polícia Civil ouviu várias testemunhas, uma delas reconheceu um dos autores do homicídio.

De posse das ordens judiciais, policiais civis do 2º Distrito Policial e da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro conseguiram localizar e prender o investigado. O preso deve ser encaminhado para o Presídio de Pinheiro onde ficará à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques