segunda-feira, 27 de junho de 2022

G10 Editora

Suspeito de participar de “resgate de Pedrinhas” é preso com arma e colete

Após a fuga cinematográfica no Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas (CDP), onde seis detentos fugiram, a Polícia Militar iniciou rondas com o objetivo de prender suspeitos do resgate e capturar detentos fugitivos.

Em uma das rondas, na Estrada de Santana, denúncias apontavam que o caminhão usado no crime teria sido roubado na região. A viatura avistou quatro pessoas em atitude suspeita, sendo que três conseguiram fugir e um foi detido.

O suspeito foi identificado como Danley Rego da Conceição, de 19 anos. Ele estava com um revólver calibre 38, um colete balístico da Polícia Civil e um carro Renault Logan, de cor prata, de placa MXG 7364.

De acordo com informações colhidas pelos policiais que participaram da ação, Danley faz parte da facção criminosa Primeiro Comando do Maranhão (PCM), e possivelmente teve participação na operação de resgate no CDP de Pedrinhas.

Danley foi encaminhado para a Delegacia da Cidade Operária para ser autuado em flagrante e interrogado sobre a suspeita de participação no resgate dos seis detentos no Complexo de Pedrinhas.

– Publicidade –

Outros destaques