Um dos suspeitos do sequestro, assassinato e ocultação de cadáver, da enfermeira Bruna Kely Silva Moreira, morreu em um hospital da capital maranhense.
Tarcísio Felipe Costa Abreu, de 24 anos, mais conhecido como “TZ”, entrou em óbito na última terça-feira (11), em um hospital de São Luís, onde estava internado sob custódia policial, desde do dia 28 de janeiro, quando foi preso em operação policial, em uma quitinete no bairro Sá Viana, região Itaqui-Bacanga.
Tarcísio foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia no momento de sua prisão. Segundo informações da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), ele tinha três mandados de prisão em aberto por homicídio.
No local onde o suspeito foi encontrado, a polícia apreendeu uma motocicleta roubada e diversas sacolas com roupas, que teriam sido furtadas de lojas nos bairros Maranhão Novo e Coroadinho.
Bruna Kely foi encontrada morta em uma cova rasa na região da Salina da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), próximo ao bairro Sá Viana.