quarta-feira, 22 de maio de 2024

Suspeito de tentativa de latrocínio no Cohatrac é preso em ação policial

A Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC), em uma ação realizada na última segunda-feira (15), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, suspeito de ter praticado, juntamente com mais três comparsas, um roubo contra uma residência no bairro do Cohatrac, em São Luís.

Consta na investigação que, no dia 27 de junho de 2023, o quarteto criminoso chegou no local em veículo com placas “frias” e, em seguida, entrou na residência das vítimas. Na oportunidade, uma das vítimas entrou em luta corporal com um dos assaltantes, sendo alvejada por um disparo de arma de fogo na região da virilha. Os criminosos subtraíram alguns bens do local e empreenderam fuga.

No decorrer das investigações foi possível identificar dois autores do crime e, com base nessas informações coletas, uma equipe delegacia especializada, conseguiu no bairro do São Francisco, cumprir o mandado de prisão contra um dos suspeitos.

De acordo com a DRF, contra o alvo também havia um segundo mandado de prisão preventiva em aberto por participação em organização criminosa.

Realizados os procedimentos legais na delegacia, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques