terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Suspeito de tráfico é preso na capital

Durante rondas ostensivas, a Equipe do Grupo Tático Móvel, avistaram um homem identificado por Herlison Glelberth Dias Ribeiro, na arquibancada do Campo do Nascente com um objeto suspeito em mãos. Ao perceber a presença da polícia ele teria tentando se livrar do objeto e “jogado” para cima de uma telhado.

Policiais o abordaram e encontraram com o mesmo a quantia de R$ 66,00 (sessenta e seis reais), 01 (um) celular Samsung de cor preta, 01 (um) relógio de cor dourada, marca Chilli Beans, 01 (um) cordão de cor dourada, com pingente de crucifixo, marca Rommanel.

Ainda segundo informações Policiais, ao ser indagado sobre o que tinha dispensado em cima do telhado, Herlison disse se tratar de droga e que dispensou a mesma para fugir do flagrante. Que pegaram o objeto dispensado pelo suspeito, quando então constataram se tratar de uma porção de substância semelhante à crack enrolada em plástico de cor verde e 15 (quinze) “petecas” de substância semelhante à maconha enrolados em papel insulfime.

O suspeito disse ter comprado a droga no bairro Barreto para revender. Que ainda foi encontrado um rolo de papel insulfime no chão, perto do local onde o indivíduo foi abordado. Em seguida, deram voz e prisão ao mesmo e o conduziram para do 3º Distrito Policial, onde fora autuado pelo crime especificado na Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas) Art.33 – Tráfico Ilícito de Entorpecentes.

– Publicidade –

Outros destaques