sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Suspeitos de assaltos são detidos

Cinco pessoas, suspeitas de assaltos na região metropolitana de São Luís, foram detidas por Policiais Militares, na noite desta segunda-feira (25). De acordo com informações, o grupo criminoso utilizava uma criança para disfarçar e cometer os delitos. Entre os detidos está um dois menores, sendo que um é foragido da Justiça de Caxias.

 

Crime e prisão

Cinco pessoas, em um VW Gol, de cor branca, assaltaram um coletivo na Vila Maranhão. Eles trancaram ônibus e fizeram um verdadeiro raspa nos passageiros, motorista e cobrador. As vítimas informaram ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops) a cerca do crime.

As guarnições da PM foram avisadas e ficaram em alerta. No bairro do Coroadinho, foi avistado um veículo com as mesmas características e uma viatura realizou a abordagem. Os elementos dispararam contra os policiais, que de imediato revidaram. Os cinco foram detidos, juntamente com o veículo e a arma usada nos crimes.

Os suspeitos foram identificados como: Joelson Silva Vieira, Kerlison Ribeiro Silva e Wenderson Borges Ferreira, além de dois adolescentes de 17 anos. Um deles já foi detido várias vezes por assalto a mão armada e estava em liberdade há poucos dias. O garoto é de Caxias e estava em São Luís cometendo crimes.

Todos foram encaminhados para o Plantão da Vila Embratel, onde as medidas cabíveis ao caso foram tomadas.

– Publicidade –

Outros destaques