domingo, 23 de junho de 2024

Assassinos são presos na Cidade Olímpica

A prisão do bando criminoso foi através de uma operação conjunta entre a PM e Força Nacional.

Uma ação de policiais militares, lotados no 6º BPM, e da Força Nacional prenderam, na noite de domingo (28), cinco pessoas suspeitas de crimes na região metropolitana de São Luís, inclusive assassinatos e tentativas de homicídios.

De acordo com informações policiais, os suspeitos estavam em GM Corsa Classic, de cor prata, e placas NMR-4029. As prisões aconteceram na Cidade Olímpica após uma barreira policial. Com grupo, foram apreendidas cinco armas, sendo quatro revólveres e uma pistola.

Eles foram identificados como: José Expedito de Sousa da Silva, de 24 anos; Francisco Chagas Cosme da Costa, de 26 anos; Marcelino Languido de Sousa Neto, de 26 anos; José de Ribamar Figueiredo Cutrim, de 24 anos; e Hudson Sousa, de 25 anos, este é foragido de Pedrinhas.

Os criminosos foram abordados após uma dupla tentativa de homicídio, na Vila Tiradentes e na Vila Brasil. Esta última localidade, a vítima, identificada como Lael Ferreira de Souza, de 19 anos, morreu depois de ser socorrida e encaminhada para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II.

Dois dos detidos seriam fugitivos da Penitenciária de Pedrinhas. Com os bandidos, a polícia apreendeu cinco armas.
Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia da Cidade Operária (Decop), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

– Publicidade –

Outros destaques