quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

Suspeitos de latrocínio que vitimou Italiano são presos

Foto: Divulgação

Policiais da Superintendência Estadual de Proteção a Pessoa (SHPP), dando cumprimento a mandado de prisão temporário de 30 dias, expedido pela justiça, prenderam Artur Silva Rocha, Milena da Conceição Santana, Cleudilene Silva Fonseca, Manoel de Jesus Gomes da Silva, Lucas Sá Menezes Silva,Airton da Silva Cruz e Lucas Matheus Alves da Conceição. Eles são suspeitos de envolvimento nos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver que vitimou o italiano Carmélo Mário Calabrêse.

Foto: Divulgação

De acordo com o delegado Jeffrey Furtado da SHPP, o italiano havia desaparecido na quinta-feira, dia 07, mas somente no dia 10 foi verificado que no interior da residência da vítima tinha uma grande quantidade de sangue e que aparentemente alguém tinha sido arrastado e levado daquele local. “Infelizmente essa situação foi confirmada, quando na sexta-feira, ainda, foi encontrada nas águas do Rio Tibiri, o corpo de uma pessoa até então não identificada”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com as investigações, na quinta-feira a noite, os suspeitos teriam saído da Vila Esperança para o sitio da vítima. Na ocasião, segundo a polícia, o italiano teria acreditado que iria se relacionar com a Cleudilene Silva Fonseca, mas teria caído em uma emboscada, quando Milena da Conceição Santana, que estaria no local também, teria aberto a porta da residência para os demais suspeitos entrarem.

O italiano Carmélo Mário Calabrêse, que teve o corpo encontrado por pescadores dia 08 de março, no Rio Tibiri, na capital, e identificado em 11 de março de 2019.

*

Veja a matéria completa exibida pelo Voz da Ruas

 

– Publicidade –

Outros destaques