O grupo foi preso na manhã desta sexta-feira (7), após a polícia interceptar uma ligação suspeita entre Cleudiene do Nascimento e um ex-namorado que está preso em Pedrinhas. Cleudiene é apontada como a mentora do crime, trabalhava como serviços gerais na churrascaria e teria repassado todas as informações do funcionamento da empresa.
Thiago de Caldas, Raimarildo Rodrigues e mais dois suspeitos que ainda estão foragidos são suspeitos de terem entrado no estabelecimento e anunciado o assalto, portando armas de fogo. De acordo com as investigações, Neurivam Pereira seria o motorista que deu fuga a quadrilha.
No dia do assalto, o pagamento dos funcionários seria efetuado. Ainda de acordo com as investigações, de posse dessa informação, Cleudiene teria avisado os outros suspeitos que conseguiram roubar 60 mil reais. Desse valor, a polícia ainda não conseguiu recuperar nada e nenhuma arma foi apreendida, isso porque eles alugavam, para as práticas criminosas.
Todos os suspeitos possuem passagem pela polícia, exceto da Cleudiane do Nascimento.
Fique ligado nas principais notícias pelas nossas redes sociais. Curta a TV Guará no Facebook e siga também no Instagram eTwitter. Tem alguma denúncia? Mande suas informações para o nosso whatsapp pelo número (98) 99103-2323 ou via portal@tvguara.com