Uma tentativa de latrocínio culminou na prisão de duas pessoas suspeitas do crime, na Vila Nova República, nas proximidades do Maracanã, zona rural de São Luís.
A Polícia Militar recebeu informações de que uma pessoa teria sido esfaqueada, na altura do km 8, da BR-135. A guarnição, ao chegar no local indicado, foi informada que a vítima teria sido assaltada e duas pessoas a esfaquearam durante o crime. O rapaz ferido, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Maracanã.
Após procedimentos médicos, os PMs falaram com a vítima, que passou as informações do crime, assim como as características dos suspeitos.
Em rondas pela região do fato, os policiais identificaram Sidney Romão da Silva e Thiago de Sousa Oliveira, ambos de 25 anos. Eles foram detidos e levados até a UPA, onde a vítima reconheceu os dois como autores da tentativa de latrocínio.
A vítima e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), onde foram apresentados para a tomada de medidas cabíveis.