quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Tatuador é executado a tiros dentro de carro, em Imperatriz

A polícia da cidade de Imperatriz, distante cerca de 600 km da capital maranhense, investiga o assassinato do tatuador Madson Milhomem, de 37 anos.

Madson foi executado a tiros dentro do próprio carro, na noite do último domingo (14). De acordo com informações, ele foi abordado em um semáforo, no cruzamento da Rua Pernambuco com a Avenida Bernardo Sayão.

Informações de testemunhas que foram colhidas pela polícia revelam que um homem, que ainda não teve a identidade revelada, parou o carro atrás da caminhonete onde estava Madson. O homem desceu e sem nenhuma discussão disparou cerca de cinco tiros na cabeça da vítima.

Após o crime, que aconteceu por volta das 21h, do domingo, o suspeito entrou no carro e fugiu seguindo pela contramão pela Rua Alagoas, em Imperatriz.

O tatuador Madson Milhomen era bastante conhecido em Imperatriz por ser um dos pioneiros da arte de tatuar na cidade. A Polícia Civil ainda não tem uma linha de investigação sobre o crime. Madson era casado e deixa esposa e filhos menores.

– Publicidade –

Outros destaques