quinta-feira, 28 de março de 2024

Técnico do Sampaio lamenta empate, mas reconhece méritos do adversário

O empate contra a Portuguesa foi muito lamentado entre os jogadores do Sampaio e a comissão técnica, que tinham planos de conquistar os três pontos e se aproximar de vez dos quatro primeiros colocados.

Sereno, o técnico Lisca enalteceu as qualidades do adversário, que soube colocar em prática seu estilo de jogo para segurar o resultado: “A equipe da Portuguesa teve seus méritos por esse empate. O Benazzi, desde que assumiu, vem dando mais consistência ao time, e eles conseguiram neutralizar nossas jogadas, montando duas linhas de quatro, dificultando nossas ações”.

Lisca reconheceu as dificuldades encontradas pelo Sampaio na partida e acredita que alguns jogadores lesionados fizeram falta à equipe nesse confronto: “Pecamos na construção das jogadas. Márcio Diogo e Cascata fazem muita falta ao time, pois são atletas com essas características. Não foi o resultado que esperávamos, mas temos que valorizar esse ponto. Do outro lado, encontramos um adversário que trabalhou com muita competência”.

Para o treinador, em um jogo de poucos espaços como o desta noite, as jogadas individuais e bolas paradas poderiam definir a partida, mas o comandante boliviano lamentou a falta de oportunidades durante os noventa minutos.

Após quatro jogos em dez dias, a maioria dos jogadores do Sampaio ganha folga nesta quarta-feira. Apenas alguns atletas realizarão treino específico no CT José Carlos Macieira, no período da tarde. A reapresentação acontece na quinta-feira, às 15h30.

– Publicidade –

Outros destaques