G10 Editora

Técnico Zé Augusto prega respeito, mas diz “O IAPE vai para ganhar”

Foto: Ivan Santana
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

O IAPE vai estrear no Campeonato Maranhense sábado (29) contra o Pinheiro fora de casa. O jogo vai colocar em campo dois times que se prepararam bem para o campeonato e contam com reforços para partida.

Pelo lado do Pinheiro a principal arma do time é o meia Márcio Diogo que voltou ao PAC e nos amistosos de pré-temporada esbanjou categoria e criatividade ofensiva. Sendo eleito o craque do Campeonato Maranhense 2021 o meia quer repertir boas atuações e começar vencendo em casa na competição.

Já o Canário da Ilha faz seu primeiro jogo da temporada fora de casa e além dos 8 jogadores que integram o elenco depois de terem participado da Copa São Paulo de Futebol jr, o time conta com jogadores experientes como o atacante Gabriel Cajú que já conquistou o título de campeão maranhense jogando pelo Imperatriz.

Segundo o técnico Zé Augusto “A dificuldade de jogar fora de casa em um jogo de estreia é muito grande, só que a gente de preparou bem para isso e sabe que podemos, sim, vencer. O IAPE vai para ganhar. Temos alguns estreias no time profissional e peças de reposição. Vamos forte”.

O jogo está marcado para sábado (29) às 15h30 no Estádio Costa Rodrigues. O jogo é válido pelo 2ª rodada do Grupo A do Campeonato Maranhense.

– Publicidade –

Outros destaques